EsportesNotíciasRafard

Torneio de Futsal Feminino acontece neste domingo

Torneio de futsal feminino Rafard
Imagem ilustrativa

Dando sequência a programação em comemoração ao 54º aniversário de Rafard, neste domingo, 24, o Ginásio Municipal de Esportes Olavo de Campos Borghesi será palco do Torneio de Futsal Feminino, evento promovido pela Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, com organização do professor de futsal, José Alves.

A edição do torneio de aniversário também é uma forma de homenagear as mulheres, que neste mês de março, participam de uma série de ações em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

A forma de disputa do torneio é bem simples. São 8 equipes de Rafard e região que jogam entre si em formato de disputa eliminatório. Haverá troféu para o time campeão, segundo e terceiro colocado. Também serão entregues premiações para a goleira menos vazada, artilheira e melhor jogadora da competição.

“Desde já desejo boa sorte a todas equipes, e que todos estejam cientes que este domingo é um dia de festa, de alegria para a nossa querida Rafard que completa mais um aniversário. Tenho certeza que será uma grande disputa e, desde já, reforço o convite para que todos venham prestigiar o Torneio de Futsal. Será um domingo com lazer e entretenimento para a família rafardense”, assegura o diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ramon Bisin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?