EsportesNotícias

Trabalho da Coordenadoria de Esportes é conhecido por familiares no encerramento das modalidades

13/12/2014

Trabalho da Coordenadoria de Esportes é conhecido por familiares no encerramento das modalidades

Atividades continuam nesta sexta-feira, com apresentação dos alunos do judô; ao todo, projeto conta com 450 participantes
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
Familiares conheceram o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Esportes (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

PORTO FELIZ – Desde sábado, 6, as modalidades mantidas pela Coordenadoria de Esportes, da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, realiza atividades de encerramento do ano. A demonstração de cada participante traz a oportunidade de os familiares acompanharem o desenvolvimento dos trabalhos da Prefeitura de Porto Feliz.

No sábado, aconteceu o Torneio de Tênis de Mesa. Na segunda-feira, 8, foi a vez das apresentações de ballet, jazz e ginástica rítmica. Já na terça- -feira, 9, houve a apresentação da ginástica artística.

Na sequência, na quinta-feira, 11, acontece a apresentação do projeto “Qualidade de vida”. Também no dia 11, será promovido um torneio de futsal. (eventos não ocorridos até o fechamento desta edição).

As atividades continuam nesta sexta-feira, 12, no encerramento do ano, com apresentação dos alunos do judô. As modalidades mantidas pela prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, contam com 450 participantes. De acordo com o coordenador de Esportes, Edmilson Correa, as atividades retornam dia 26 de janeiro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?