NotíciasRafard

Tradição: Estádio Jair Forti recebe 31ª Festa das Crianças de Rafard

07/10/2016

Tradição: Estádio Jair Forti recebe 31ª Festa das Crianças de Rafard

Evento será realizado pelo Rotary Club de Rafard
Milhares de crianças são esperadas para a 31ª edição da Festa das Crianças de Rafard (Foto: Arquivo/O Semanário)
Milhares de crianças são esperadas para a 31ª edição da Festa das Crianças de Rafard (Foto: Arquivo/O Semanário)

RAFARD | O Rotary Club de Rafard realiza no feriado de quarta-feira, 12 de outubro, a 31ª edição da Festa das Crianças, das 8h ao meio-dia, no Estádio Municipal Jair Forti. Haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, sorvete e refrigerante. No palco, apresentações de música e dança, com presença confirmada das oficinas de ballet, street dance, movimentos rítmicos, capoeira, pop dance e axé, do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, além da oficina de pipas.
O evento tem apoio da Prefeitura de Rafard e é patrocinado pela Raízen e várias outras empresas e comércios da região. Integrantes da sociedade, autoridades, secretarias municipais e grupos somam forças com o Rotary Club para auxiliar na organização e distribuição dos kits.
Ônibus escolares passarão em todos os sítios e fazendas de Rafard e trarão as crianças da zona rural até o local do evento. Assim, ninguém ficará sem participar. Ao meio-dia, o transporte cedido pela Diretoria de Educação fará o caminho de volta.
Durante toda a manhã, as crianças terão a oportunidade de se divertir nos brinquedos, entre eles pula-pula, escorregador e futebol de sabão. Haverá ainda pintura de rosto, brincadeiras e diversas outras atividades recreativas e esportivas.
Para o presidente do Rotary Club de Rafard, João César Balceiro de Freitas, a Festa das Crianças será um dia reservado para as crianças brincarem, comerem e terem um feriado feliz ao lado dos amigos e da família. “Nós promovemos este evento desde 1985, sempre com o mesmo objetivo: fazer o Dia das Crianças mais feliz”, afirma. “Por isso, convidamos todas as crianças das cidades da região para participar deste dia com a gente.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?