CapivariDestaquesNotícias

Tradicional Desfile da Cidade acontece neste domingo

Tiro de Guerra participa tradicionalmente do desfile, que acontece neste domingo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Tiro de Guerra participa tradicionalmente do desfile, que acontece neste domingo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

A Prefeitura de Capivari preparou uma programação especial durante o mês de julho em comemoração aos 187 anos da cidade.

Nesta sexta-feira, 12, acontece o “Show Gospel”, a partir das 19h, na Estação Sorocabana. Serão cinco bandas a se apresentar: Geração Music, Ministério de Louvor Presbiteriana do Brasil, Banda Ative, Banda Adoradores de Cristo e Ministério Louvor & Adoração.

No sábado, 13, a programação é voltado para a leitura, com a “Manhã Literária”, às 9h na Praça Central.

O evento contará com a tradicional feira de livros, muita poesia, contação de histórias, música, capoeira, performance teatral e o lançamento do livro “O Reino Perdido da Liberdade”, de Thiago Menillo.

Ainda no sábado, das 12h às 18h, acontece o “Festival de Rock”, na Estação Sorocabana – celebrando o aniversário da cidade e o Dia Mundial do Rock.

Encerrando as comemorações do fim de semana, no domingo, 14, têm o tradicional “Desfile da Cidade”, a partir das 10h, com início na XV de Novembro e término na Praça Central.

O desfile contará com a Corporação Euclides Colaneri de Capivari, com o Sargento Vlademir Wieczynski, a Banda Municipal de Mombuca, a Ordem DeMolay de Capivari, a Corporação Musical União Charqueadense (Charqueada – SP), a Associação Washi-ki-o (Escola de Artes Marciais), Corporação Musical Maestro Jeremias Caetano (Cordeirópolis – SP), com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Fanfarra Padre Narciso Paulínia, o Clube Arco-íris Aventureiros de Capivari, o Clube Desbravadores Bandeirantes e com a Bamadós (Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein), com o maestro Caio.

A programação é gratuita.

Para o prefeito, Rodrigo Proença, a programação foi preparada para que toda a família possa prestigiar os eventos e celebrar o aniversário da cidade.

“Nossa amada Capivari estará em festa pelos seus 187 anos, e cada munícipe faz parte desta história. Que todos venham celebrar mais um aniversário da nossa terra tão querida”, diz o prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?