AgendaCapivariDestaques

Tradicional Encontro de Carros Antigos de Capivari é cancelado

Para data não passar em branco, Clube de Autos Antigos de Capivary realizará arrecadação e lives

O XVI Encontro de Carros Antigos de Capivari, que estava programado para os dias 10, 11 e 12 de Julho de 2020, não vai ocorrer devido à pandemia do Covid-19. O encontro anual atrai inúmeros amantes de carros clássicos de Capivari e Região e se tornou um marco na cultura do município.

No entanto, para marcar a data, o Clube de Autos Antigos de Capivary estará arrecadando alimentos, produtos de limpeza, ração e agasalhos, em uma ação social conjunta com a Prefeitura de Capivari.

“Montaremos um drive thru no calçadão da Praça Central, onde quem desejar ajudar, poderá passar com seu veículo e realizar a sua doação”, explicam os organizadores.

A ação acontece  no dia 11 de julho, das 9h às 16h, e no dia 12, das 9h as 13h.

Os organizadores alertam para a importância do uso de mascaras, álcool em gel e a adoção de medidas para evitar aglomeração.

Live

O Clube de Autos Antigos de Capivary também realizará duas Lives. A primeira em parceria com Eder de Lucca e Zé Grillo, no dia 10 de julho, e no dia 11 de julho, com a Banda Aeroblillys.

As lives serão transmitidas ao vivo pela página do Clube de Autos Antigos de Capivary no Facebook.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?