CapivariNotícias

Tradicional passeio ciclístico acontece no dia 1º de maio

28/04/2015

Tradicional passeio ciclístico acontece no dia 1º de maio

Concentração está marcada para as 8h, na Praça Central, com saída às 9h; após o passeio, haverá sorteio de bicicletas
Passeio Ciclístico virou tradição na cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Passeio Ciclístico virou tradição na cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – O tradicional Passeio Ciclístico chega a sua 38ª edição consecutiva no próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalho. A concentração está marcada para as 8h, na Praça Central, com saída às 9h. O evento, que tem o objetivo de incentivar a prática do ciclismo, será organizado pela rádio Cacique Jovem Pan e pelo jornal Correio de Capivari, com apoio da Prefeitura.

De acordo com o secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), José Murilo Castellani, o trajeto, iniciado e finalizado na Praça Central, passará pela Rua XV de Novembro, Padre Haroldo, Avenida Dr. Rodrigues Alves, Avenida Itália, Paraguai, Praça Kenedy, Avenida João Luis Quagliato, Virgílio Duarte, São Luís, Avenida Pio XII, 10 de Julho, Coronel Delfino, Padre Fabiano e Saldanha Marinho.

Para participar, basta preparar a bicicleta e comparecer no local do evento no dia e hora marcados. “Convidamos toda a população para comparecer ao Passeio Ciclístico que já virou tradição na cidade. É uma grande festa que se renova a cada ano”, diz Castellani.

Segundo ele, o comboio de atletas será guiado por um trio elétrico. De volta à Praça Central, os participantes concorrerão ao sorteio de bicicletas. Os cupons serão distribuídos no dia do passeio e anteriormente em todas as escolas do município. Para garantir a segurança, a Guarda Municipal estará presente, além de uma ambulância disponibilizada pela Secretaria da Saúde.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?