Capivari

Trailer odontológico oferece restauração simples e limpeza na Praça Central

19/01/2018

Trailer odontológico oferece restauração simples e limpeza na Praça Central

CAPIVARI | Nada melhor do que a prevenção para evitar problemas futuros. Com este intuito, o trailer odontológico Sorriso Cidadão estará na Praça Central de Capivari, nos dias 22 a 26 de janeiro, realizando procedimentos de restauração simples e limpeza. Para ser atendido, segundo a Prefeitura de Capivari, é necessário agendamento, que está sendo realizado na Saúde Bucal, para os munícipes que já tenham passado por triagem e aguardavam as consultas.

Caso o munícipe se enquadre nesses quesitos, deverá fazer o agendamento pelo telefone 3491-3027. A Saúde Bucal está localizada na Rua Sinharinha Frota, 578, Centro.

A ação é uma iniciativa do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, em parceria com a Hyundai Motors Brasil e suas fornecedoras, com apoio da Prefeitura de Capivari. O atendimento será feito das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Serão atendidas 16 pessoas agendadas por dia. A equipe ainda realizará orientação à população presente sobre a limpeza correta dos dentes para evitar transtornos futuros.

O projeto foi criado com a finalidade de atender crianças de 0 a 6 anos do ensino infantil de Piracicaba. Em época de férias escolar o projeto atende a comunidade, como: Casa de Idosos, Presídio Feminino, Casa de Acolhimento Infantil, pois o mesmo é patrocinado o ano todo.

A vinda ao município é um pedido do Secretário do Estado de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, que solicitou que o trailer percorresse seis cidades entre janeiro e fevereiro, incluindo Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?