Capivari

Trânsito sofre mudanças na Avenida Dr. Rodrigues Alves

Com alteração, veículos seguem no mesmo sentido e faixas delimitam destino

A Secretaria de Transportes Públicos e Trânsito (Semutransp) implantou mudanças de tráfego na Avenida Dr. Rodrigues Alves, no entorno da praça Dona Julieta.
Agora, o motorista que tem como destino Castelani, Piracicaba ou Santa Bárbara d´Oeste deve ficar à direita. Para quem segue em direção ao Bairro Santa Teresa D´Ávila, Mombuca ou Rio das Pedras, a faixa correta é a esquerda.
Para concretizar a mudança, a Semutransp, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, instalou novas placas de trânsito e fez a sinalização de solo do local.
Segundo o secretário Roberto Donisete Angelini, “com a alteração, o tráfego pelo local ganha em fluidez e organização, aumentando a segurança de motoristas e pedestres”.
Na última semana, o Prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS), acompanhado por Angelini, conferiu o resultado dos trabalhos, que agora se concentram no Bairro Santo Antônio, com a pintura da sinalização de solo.

Antes da mudança, veículos trafegavam em dois sentidos no entorno da praça Dona Julieta

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?