Capivari

Transmissões da Unimed falam do Outubro Rosa e das crianças

A Unimed Capivari segue com as transmissões nas redes sociais. E, neste mês de outubro, a maioria delas tem como tema o Outubro Rosa.

Na primeira semana do mês, nos dias 6 e 8, os médicos ginecologistas Dr. Marco Antonio Nogueira dos Santos e Dra. Thaís Forner Marcondes falaram especificamente sobre o tema câncer de mama.

Não podemos nos esquecer que o mês de outubro também é o mês das crianças. E o tema da transmissão do último dia 13 teve a ver com elas: “Crianças na quarentena e uso de florais”, com o médico pediatra Dr. Luciano de Camargo Pacheco Filho.

O foco na transmissão da semana seguinte, dia 20, é psicológico. A profissional Brenda Facion fala sobre Aspectos psicológicos da mulher e desafios. Por fim, no dia 27, é a vez de o Cirurgião Plástico Dr. Paulo Mendes falar sobre sua especialidade.

Vale lembrar que todos os vídeos ficam à disposição no Facebook e Youtube da Unimed Capivari para serem assistidos a qualquer momento.

Ações internas

Os colaboradores da Unimed Capivari também estiveram envolvidos em ações neste mês de outubro. Durante todo o mês, todos estão usando o laço do Outubro Rosa.

E com foco no Dia das Crianças, uma super ação foi realizada envolvendo os filhos dos colaboradores. Eles deveriam fazer um desenho ou escrever um texto/frase mostrando como eles enxergam o trabalho do papai e da mamãe na Unimed Capivari. Após a entrega do material, os pequenos foram presenteados com máscaras, que representam os super heróis conhecidos por todos além dos profissionais da saúde.

Internamente, adesivos alusivos ao tema também foram usados pelos colaboradores. O objetivo foi combinar o lúdico, que é admiração das crianças com os super-heróis e a admiração que a Unimed tem pelos profissionais da Saúde.

Assim, bastava que os papais tirassem fotos e postassem com a #superequipeunimedcapivari nas redes sociais. A adesão foi muito boa. Acessem a hashtag e confiram!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?