Capivari

Travessa Profº. Luís Grellet com a rua César Guidetti, no bairro Vila Fátima, ficará interditada a partir desta terça-feira, dia 28

Para atender um pedido antigo dos moradores do bairro Vila Fátima, a travessa Professor Luís Grellet com a rua César Guidetti, ficará interditada a partir terça-feira, dia 28, às 8h. Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção no trecho e procurem rotas alternativas.

A interdição é necessária para a construção de um sarjetão, canal destinado a coletar e conduzir as águas em dias chuvosos para a boca de lobo e galerias, evitando que o pavimento asfáltico seja afetado.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Os moradores do bairro Vila Fátima pedem há muito tempo para que a Prefeitura dê uma atenção ao trecho que fica comprometido nos dias de muita chuva e agora temos a oportunidade de atender o pedido.

Salientamos ainda que muitas outros serviços serão executadas pela Secretaria e estamos muito empenhados para melhorar não só o bairro Vila Fátima, mas toda a cidade.”, disse Guilherme Rego, secretário interino de Desenvolvimento Urbano.

Liberação do local

Devido ao tempo de cura do concreto e manutenção final, o trecho ficará interditado por cerca de sete dias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?