CapivariEsportesNotícias

Treinão Solidário acontece neste domingo

20/11/2015

Treinão Solidário acontece neste domingo

Última edição do evento tem início às 8h, na Praça Central; para participar é necessário doar um litro de leite ao Fundo Social de Solidariedade
(Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Ao todo, as três edições do Treinão Solidário já arrecadaram quase 400 litros de leite (Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vai promover neste domingo, 22, a quarta e última edição do Treinão Solidário, a partir das 8h, na Praça Central de Capivari. Para participar é necessário doar um litro de leite, cujo montante será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade que, na sequência, vai repassar as arrecadações a entidades assistenciais do município.

A já conhecida corrida de seis quilômetros sairá da Praça Central e passará pelas ruas Fernando de Barros, Madre Valéria, Regente Feijó, Saldanha Marinho, André de Melo, Ponte Santoro e Avenida Dra. Marlene do Carmo (Cooperativa dos Plantadores de Cana da Região de Capivari – Canacap) até o estacionamento da Brasilit, retornando pela Tiradentes, Fernando de Barros até chegar na Praça Central.

Ao todo, o Treinão Solidário já arrecadou quase 400 litros de leite. Segundo o Prefeito Rodrigo Proença (PSDB), “o evento contribui com a saúde de quem participa, além de envolver toda uma questão social com a doação do leite”. A última edição do Treinão terá apoio do Tiro de Guerra, da Guarda Municipal, das Secretarias de Mobilidade Urbana e Saúde e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?