Notícias

Treinão Solidário arrecada cerca de 100 litros de leite

08/10/2015

Treinão Solidário arrecada cerca de 100 litros de leite

Caixinhas serão destinadas à Casa da Sopa; ao todo, 76 pessoas participaram do evento
treinao_solidario
Foto: Divulgação/Pref. de Capivari

CAPIVARI | Cerca de 100 litros de leite foram arrecadados na segunda edição do Treinão Solidário realizado no último domingo, 27. O evento foi promovido pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em prol ao Fundo Social de Solidariedade. De acordo com a pasta, as caixinhas de leite arrecadadas serão destinadas à Casa da Sopa.

Ao todo, 76 pessoas participaram do evento, sendo que 53 optaram pela corrida de seis quilômetros (percurso) e 23 pela caminhada de cinco quilômetros (Praça Central). No início foi realizado um alongamento e, no final, uma aula de zumba com alunos das academias Aquarius, Body Gym e Corpus Fitness, representando a Estação Fit.

Segundo o secretário da Sejel, José Murilo Castellani, o Treinão Solidário teve apoio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Capivari, da Secretaria da Saúde, da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Guarda Municipal, do Tiro de Guerra e do Corpo de Bombeiros.

leite_treinao_solidario
Foto: Divulgação/Pref. de Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?