Rafard

Trenzinho será atração na Festa de Natal

Totalmente reformado, trenzinho promete alegrar criançada (Foto: Pref. de Rafard)

Depois de meses parado no almoxarifado da Prefeitura de Rafard, o trenzinho está de volta para a festa de Natal do Fundo Social de Solidariedade, que acontece neste sábado, 15, a partir das 14h, no paço municipal. Realização do Fundo Social em parceria com a Rádio R FM, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), diretorias de Serviço Social e Cultura e departamentos municipais em geral.

A festa vai reunir shows com os convidados da rádio R FM, brincadeiras, balas, pipocas, algodão doce, distribuição de bolas para as crianças, passeio de trenzinho e chegada do Papai Noel. “Será uma grande festa com diversas atrações para adultos e crianças. Convido todas as famílias para conferir de perto o que preparamos para vocês”, espera a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia M. Doriguelo Bueno.

A reforma do trenzinho foi realizada pela empresa rafardense, Carrocerias Bachiega, e cobertura foi doada pela TermoTendas. “São parcerias como essas que fazem a diferença em nossa cidade, por isso, agradeço a elas por este presente para as nossas crianças”, reconhece o prefeito, Carlos Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?