NotíciasRegião

Três irmãos morrem afogados em córrego de Santa Bárbara d’Oeste

Três irmãos morrem afogados em Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Marcelo Ferri/EPTV )

Dois meninos e uma menina, de cinco, seis e 10 anos, brincavam no local. Quarta irmã, de oito anos de idade, percebeu o sumiço e foi chamar o pai.

Três irmãos morreram afogados na tarde desta sexta-feira (30) em um córrego do bairro Santo Antônio do Sapezeiro, na zona rural de Santa Bárbara d’Oeste (SP). Dois meninos, de cinco e seis anos, e uma menina de 10 anos caíram da beira do riacho de uma altura de aproximadamente quatro metros. Uma outra irmã, de oito anos de idade, percebeu o sumiço e correu para chamar o pai, que acionou o Corpo de Bombeiros.
O pai das crianças é caseiro de um sítio no bairro e relatou que os quatro filhos saíram de casa dizendo que iam chupar manga em uma área próxima. No entanto, o local do afogamento fica a um quilômetro de onde eles disseram que estariam. O relato da criança que sobreviveu é de que a irmã mais velha caiu do barranco primeiro e, na sequência, os outros dois meninos teriam pulado na água para tentar salvá-la.
O afogamento aconteceu por volta das 15h30, mas o Corpo de Bombeiros só foi acionado uma hora depois para iniciar as buscas. Segundo informações de funcionários da Funerária Araújo, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana e devem ser liberados neste sábado (1) após avaliação do legista, o que está previsto para ocorrer até 11h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?