NotíciasRafard

Três personalidades serão homenageadas no aniversário de 51 anos de Rafard

11/03/2016

Três personalidades serão  homenageadas no aniversário de 51 anos de Rafard

Câmara entregará reconhecimentos em sessão solene
Toninho Macedo, Cristiane Pellegrini Rossi e Zenaide Sotto (Fotos/Montagem: O Semanário)
Toninho Macedo, Cristiane Pellegrini Rossi e Zenaide Sotto (Fotos/Montagem: O Semanário)

RAFARD | Na primeira sessão extraordinária de 2016, realizada na tarde de terça-feira, 8, na Câmara de Rafard, os vereadores aprovaram por unanimidade três projetos de Decreto Legislativo que concedem títulos e medalha.
Antonio Teixeira de Macedo Neto, mais conhecido como Toninho Macedo, receberá o título de Cidadão Rafardense, pelos relevantes serviços prestados à cultura da cidade, a frente da Abaçaí Cultura e Arte, empresa que administra as atividades culturais na Fazenda São Bernardo.
Com importante papel no setor educacional de Rafard, a professora Cristiane Rodrigues Pellegrini Rossi, atual diretora da escola municipal Luis Grellet, receberá o título de Honra ao Mérito. Também da área de educação, a professora aposentada Zenaide Sotto será agraciada com a medalha Luiz Ortolani.
Os reconhecimentos serão entregues durante a sessão solene em comemoração ao 51º aniversário de emancipação político-administrativa de Rafard, no dia 21 de março. O evento acontece no prédio do Legislativo, a partir das 19h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?