CapivariDestaquesNotícias

Três são presos por tráfico de drogas no Moreto

Foto: Divulgação

Em poder dos homens estavam aparelhos celulares, facas, balança de precisão, porções de maconha e crack, pinos de cocaína e uma grande quantia em dinheiro

Na manhã da última quinta-feira (22), a Guarda Civil de Capivari e a Polícia Militar prenderam três indivíduos por tráfico de drogas, no bairro Moreto.

Segundo a Prefeitura de Capivari, após a Guarda receber uma solicitação via telefone para apoiar uma ocorrência de tráfico, as viaturas se deslocaram ao local dos fatos. Ao serem avistados pelos indivíduos, os mesmos tentaram empreender fuga, mas sem sucesso.

Durante a abordagem, a guarda e a polícia constataram que o local era utilizado para a prática de comércio e embalo de entorpecentes.

Foram localizados e apreendidos dois aparelhos celulares, duas facas, um rolo de papel alumínio, um rolo de papel filme, uma balança de precisão, 135 porções de maconha, 21 porções de crack, 50 pinos de cocaína e aproximadamente R$ 1.500,00.

Diante disso, os indivíduos foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial que ratificou voz de prisão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?