CapivariEsportes

Trilhão Beneficente reúne mais de 200 pilotos em Capivari

trilhão-beneficente-capivari-2019-4
Foto: Divulgação/Calibre12

A equipe de trilheiros, Calibre 12, realizou no último domingo (8), o 6º Trilhão Beneficente em Capivari. Segundo os organizadores, o evento reuniu 230 pilotos, batendo a marca dos anos anteriores.

Os trilheiros partiram da Praça Central, onde acontecia o Encontro de Motos de Capivari, com destino a área rural de Capivari e Rafard, para explorar as conhecidas trilhas.

“Juntos somos mais fortes!”, este é o lema dos amigos, que realizam o ‘trilhão’ anualmente para arrecadar fundos, que são destinados para a compra de presentes para as crianças e mantimentos para entidades assistenciais da cidade.

Os inscritos ganharam uma camiseta e, após as trilhas, participaram de um almoço de confraternização.

“Gostaria de agradecer todos os colaboradores e patrocinadores do evento. Estamos trazendo para Capivari um esporte pouco conhecido na região, mas que a cada ano cresce mais”, comemora Felipe Sanguino, um dos organizadores do evento.

Encontro de Motos

De 6 a 8 de dezembro, Capivari recebeu o 16º Encontro de Motos, evento realizado na Praça Central, pelo grupo Águia Dragões de Fogo e Família Cigano. No local, barracas de comes e bebes, as motos em exposição, shows musicais, shows com as motos, barracas com roupas, acessórios e muito mais a venda.

A estimativa de público, segundo a Prefeitura de Capivari, foi de 11 mil durante os três dias de evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?