Editorial

Tudo de novo

08/01/2016

Tudo de novo

editorialEDITORIAL | E cá estamos nós de novo!
Depois de um merecido período de descanso para organizar as ideias e prospectar novas maneiras de sobrevivência, retornamos às atividades normais.
E como já era previsto, o ano começa daquele jeito. A ressaca de um Natal que amargou 11% a menos nas vendas e acirrou ainda mais a crise financeira do comércio, tem deixado todo mundo de cabelo em pé.
Agora, junte a insegurança causada pela crise econômica, mais a instabilidade política, a vergonha e recorrente tentativa de usar a saúde para fazer politicagem e a sensação de medo da epidemia de dengue que cerca a região. Só em Rafard, foram mais de 160 casos registrados em 2015, e do jeito que está, só tende a crescer.
Enfim, o ano começa com a sensação de desamparo e abandono. Pouco a comemorar e muito a ser feito. E a expectativa não é das melhores, afinal, ano de eleições municipais… ai que medo… o que está por vir?
No ano em que O Semanário comemora 25 anos de existência, nos resta renovar o compromisso que sempre nos foi característico com a ética, a liberdade de expressão e a independência editorial e continuar trabalhando para informar e contribuir com o aprimoramento da democracia.
Desejamos a todos um ano de muito trabalho, saúde, conquistas e sucesso!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?