Capivari

Tulio Darros e Luan Forti recebem Moções de Aplausos na Câmara de Capivari

O publicitário e jornalista Tulio Darros foi homenageado pelo presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Tambú (Republicanos), com uma Moção de Aplausos (aprovada por unanimidade) pelo Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho. Ele esteve presente na Casa de Leis na noite de segunda-feira, 20, para participar da cerimônia.

Presidente Du Tambú entrega Moção de Aplausos ao publicitário Túlio Darros. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Darros é proprietário do jornal impresso e digital, O Semanário Regional, onde atua há mais de 30 anos. É também sócio proprietário da agência de publicidade, Syna, com mais de 12 anos de experiência no mercado da publicidade.

Em tribuna, ele explicou sobre a profissão: “O mídia, em resumo, tem que ter a sensibilidade de conhecer o público-alvo e entender qual é o problema do cliente, para levar a informação que o cliente precisa para o público correto e pelo canal correto. Esse canal pode ser jornal impresso, rede social, jornal digital, revista, rádio, TV, enfim, as inúmeras opções de mídia que a gente tem hoje”, explicou o publicitário.

A outra homenagem da noite, também por meio de Moção de Aplausos aprovada por unanimidade, foi feita pelo vereador Thiago Braggion (União Brasil) ao médico-veterinário Luan Forti, por sua dedicação à causa animal.

Vereador Thiago entrega Moção de Aplausos ao veterinário Luan Forti. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O jovem possui uma página no Instagram (medicinaveterinariabr), com mais de 200 mil seguidores, que usa para compartilhar dicas e casos, além de atuar fortemente contra os maus-tratos de animais.

“Minha causa hoje em dia na página é defender os animais contra qualquer tipo de maus-tratos, compartilhar casos clínicos que, por muitas vezes, em várias regiões, as pessoas não têm conhecimento sobre algo que pode ser prevenido ou ser tratado de imediato por profissionais capacitados.

Mesmo trabalhando no município como veterinário-clínico, jamais deixarei a página de lado, pois tem cinco anos de muita história e nossa família cresce a cada dia”, declarou Forti, que é formado pela Unimax de Indaiatuba e atualmente cursa pós-graduação em diagnóstico por imagem no Instituto Brasileiro de Veterinária em Jaguariúna.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?