CapivariNotícias

Turma da Barca e Toque Musical lançam projeto ‘Mãos que Batucam’

Turma da Barca e Toque Musical lançam projeto 'Mãos que Batucam'
Foto: Arquivo pessoal

O Bloco Carnavalesco Turma da Barca, em parceria com a escola Toque Musical, lançaram o projeto social ‘Mãos que Batucam’. Com patrocínio do Buzão Lanches, serão oferecidas 12 vagas para crianças entre 10 e 18 anos, para inicialização musical e percussão do samba.

As aulas acontecerão de julho a dezembro deste ano, sempre aos sábados, das 9h às 10h, na escola Toque Musical. As inscrições podem ser feitas na página oficial da Turma da Barca no Facebook e estarão sujeitas a análise de renda e regulamento proposto pelo projeto.

Segundo Diogo Tedeschi, presidente da Turma da Barca, o objetivo do projeto é oferecer oportunidade para adolescentes de baixa renda, com cursos gratuitos de percussão musical, gerando entretenimento e semeando um futuro melhor.

“A ideia é preencher o tempo desses jovens com algo produtivo e positivo. Eles vão se tornar cidadão melhores, com acesso à música, cultura, regras e disciplina”, explica.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?