Capivari

Turma da Barca realiza feijoada beneficente em prol a entidades

O bloco carnavalesco Turma da Barca fará uma feijoada beneficente no domingo, 23 de agosto. A feijoada será em prol a diversas entidades de Capivari como o Lar Dos Velhinhos São Vicente de Paulo, APAE, G.A.A.R. Vira Latas Vira Lar e T.E.A. (Grupo do Transtorno do Espectro Autista).

Os convites, que são limitados, já estão sendo vendidos antecipadamente pelos diretores das entidades. O valor é R$ 35 e acompanha, além da feijoada, arroz, vinagrete, couve e farofa. Serve duas pessoas.

Os convites também podem ser adquiridos através do WhatsApp: (19) 99285-6361(Rodolfo).

A retirada da feijoada será no salão de festas da Paróquia de São João Batista, no centro de Capivari. O horário será das 11h às 14h e será no sistema Drive Thru.

Quem também quiser colaborar com produtos para a realização da feijoada, pode entrar em contato com o presidente da Turma da Barca, o Gelinho, através do WhatsApp (19) 97416-9535.

Doação de leite

No mesmo dia, a Turma da Barca pretende arrecadar leites para serem doados em Capivari. Quem adquirir a feijoada e puder colaborar com a doação de leite, pode levar até o local quando for retirar sua feijoada.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?