Rafard

Uil Maia e Carlão Bueno visitam Unidade Básica de Saúde

03/02/2017

Uil Maia e Carlão Bueno visitam Unidade Básica de Saúde

Prefeitura já investiu na compra de medicamentos, manutenção dos veículos e contratação de mais funcionários de enfermagem
Encontro reuniu o prefeito, vice, diretores e funcionários da Unidade Básica de Saúde (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Encontro reuniu o prefeito, vice, diretores e funcionários da Unidade Básica de Saúde (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Na última semana, o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia e o vice, Carlos Roberto Bueno, visitaram a Unidade Básica de Saúde, para acompanhar o andamento dos serviços prestados à população.
Segundo Maia, várias mudanças serão implantadas no Serviço Municipal de Saúde, como por exemplo o atendimento com classificação de risco e atendimento com acolhimento.
“Será um atendimento numa sala reservada para acolhimento, isso vai humanizar o atendimento. Acreditamos que vamos começar este acolhimento já na próxima semana”, explica a diretora de Saúde, Luana Alfredo Cardoso.
A visita também contemplou os setores de enfermagem e farmácia. “Estamos vendo de perto a realidade do serviço de saúde. Temos várias mudanças e melhorias pra fazer, inclusive, tudo isso é preciso pra conseguirmos abrir a UBS durante o período da noite”, revela o chefe do Executivo, sobre o tema, prometido em campanha política.
Nestes 30 dias de Governo, a administração realizou compras de medicamentos, manutenção de veículos e contratação de mais funcionários para a enfermagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?