DestaquesRafard

Últimas casas foram entregues, mas obras continuam em Rafard

entrega-ultimas-casas-populares-rafard-2019
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Depois de cinco anos de espera, todas as unidades habitacionais do conjunto Lurdes Abel Guimarães foram entregues na última sexta-feira (13). Representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) e o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, entregaram as últimas 27 chaves aos contemplados.

“Realizado. Assim que me sinto ao entregar as últimas 27 casas do total de 146 unidades do Conj. Lurdes Abel. Essa foi uma luta de muitos, que durou por anos, mas que finalmente (nos últimos meses) teve um desfecho feliz. Só tenho que parabenizar a cada família por esta conquista, e desejar a todos um grande final de ano, cheio de paz e ainda mais realizações”, discursou Bueno.

Apesar da entrega de todas as unidades, as obras continuam, já que a empreiteira ainda realiza reparos em algumas casas e falta a pavimentação de trechos de ruas. A iluminação pública também deve ser instalada nos próximos dias.

Segundo informações, os trabalhos devem se estender até fevereiro de 2020. A promessa é que a pavimentação seja finalizada até o dia 15 de janeiro.

Questionado sobre a construção de novas casas, Carlão Bueno disse que trabalha para viabilizar a construção de novas unidades na área atrás do centro cultural Júlio Henrique Raffard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?