EsportesNotíciasRafard

União Esporte Clube Mombuca vence Amador de Futebol

03/10/2014

União Esporte Clube Mombuca vence Amador de Futebol

Campeonato arrecadou 24 caixas de leite para o Departamento de Assistência Social
(Foto: Divulgação/Cepar)
Autoridades de Mombuca participaram da cerimônia de premiação (Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação/Cepar)

RAFARD – No domingo, 28 de setembro, aconteceu a grande final do Campeonato Amador de Futebol com a presença de vários times da região no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Cepar). O título de campeão ficou para o União Esporte Clube Mombuca, que fez 2 a 1 contra o Beira Rio, do bairro Moreto, de Capivari.

O campeonato, que teve início no dia 20 de agosto com rodadas no Estádio Jair Forti e no Cepar, contou com a participação de 12 equipes, as quais, além da parte esportiva, contribuíram com duas caixas de leite cada time, doando um total de 24 caixas para o Departamento de Assistência Social do município.

A presença do público também foi marcante em todas as rodadas. O vereador Luiz Antonio Brito (SDD) agradece “a todos os que se comprometeram com esta honrosa realização, que não deixa o esporte de Rafard acabar. Esperamos que em 2015 possamos melhorar ainda mais esta competição.” O Campeonato Amador foi uma realização da prefeitura, do vereador e do professor de futsal José Alves.

Foto: Divulgação/Cepar
União Esporte Clube Mombuca foi o campeão do Campeonato Amador de Futebol, em Rafard (Foto: Divulgação/Cepar)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?