EsportesNotícias

União vence Cinquentões e Quarentões

27/06/2014

União vence Cinquentões e Quarentões

Finais foram disputadas no domingo, 22
União venceu na categoria Cinquentões (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
União venceu na categoria Cinquentões (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

PORTO FELIZ – No domingo, 22, aconteceu a partida final do Campeonato de Futebol de Cinquentões, entre União e Real Madri, no Estádio José Esmédio Paes de Almeida. O União, que entrou em campo podendo perder por até dois gols, ampliou ainda mais a vantagem. Com gols de Carlos Humberto, Valdir e Ilzo, o Vermelhinho, sagrou-se campeão da categoria. Pelo lado do Real Madri, José Marlon descontou.

A equipe do União contou com: Adjalma, Antonio Pimenta, Carlos Humberto, Celso, Dorival, Ilzo, João Antônio, José Renato, José Ricardo, Luis Agostinho, Marcos Roberto, Maurivan, Nivaldo, Pedro Luis, Reginaldo, Santo, Valdir, Vanderley e Zauri e o técnico Alexandre Ambrósio.

O Real Madri, por sua vez, veio para este jogo com: Anísio, Aparecido Gonçalves, Carlos, Edson, Francisco, Jorge Luis, José Assis, José Carlos, José Marlon, José Mauro, José Roberto, José Sérgio, Julio Cesar, Paulo, Paulo Roberto, Pedro Edson, Silvio, Walter e o técnico Oscar de Moraes.

O trio de arbitragem contou com Rodrigo dos Santos, Rafael Peixoto e Eliseu da Silva. Paulo Cazagrande conduziu os trabalhos na mesa. Após a partida, foi entregue o prêmio de defesa menos vazada ao goleiro Vanderley (União) e de artilheiro para Ilzo (União), com sete gols. O Campeonato de Cinquentões é organizado pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo.

União também levou o título do Campeonato de Quarentões (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
União também levou o título do Campeonato de Quarentões (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

Quarentões

Após a definição dos Cinquentões, a torcida no Estádio José Esmédio Paes de Almeida fez a festa para a grande final do Campeonato de Futebol de Quarentões. A partida entre União e Amigos de Salto foi tranquila e sem surpresas. Com gols de Antônio Marcos, Carlos Alberto e Renê, o Tigre da Rua Tristão Pires sagrou-se campeão da categoria.

Participaram do elenco do União: Adilson, Alessandro, Alexandre, Amilton, Antônio Marcos, Denilson, Carlos Alberto, Edilson, José Eucimar, Luis Roberto, Márcio, Márcio Ferreira, Reginaldo, Renato, Renato Marcos, Renê, Ricardo Luis, Valdeci, Valdemir, Zenildo e o técnico interino Frederico Stetner.

O time do Amigos de Salto veio com os seguintes atletas: Ciro, Edemilson, Galvani, Givanildo, Laércio, Laertes, Lázaro, Natalício, Valério, Valmir, Wendel e o técnico Juramir Aparecido Silva.

A arbitragem contou com: Alexsandro Gomes, Claudinei Donizete e Mauro Tirabasso. O goleiro menos vazado do campeonato foi Márcio (União) e o artilheiro Laércio (Amigos de Salto), com quatro gols. O Campeonato de Quarentões também é organizado pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo.

Real Madri ficou em segundo lugar no Cinquentões (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
No Quarentões, Amigos de Salto foi o vice-campeão (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?