Região

Unidade de Terapia Intensiva com dez leitos é inaugurada em Porto Feliz

.

No último sábado, 12, foi realizada a cerimônia de inauguração da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz. O espaço conta com dez leitos totalmente equipados para atendimentos de média e alta complexidade, com o investimento total de aproximadamente R$ 1 milhão.

“Construir e equipar uma UTI em Porto Feliz foi um dos principais motivos pelos quais eu aceitei entrar para a política em nossa cidade. Hoje estou muito feliz em ter cumprido esta importante meta. Vamos nos dedicar diariamente para tornar nossa cidade uma referência em saúde pública na região”, destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado durante seu discurso.

A construção do prédio da UTI teve início em junho de 2017, por meio de uma doação da empresa Alcalá & Alcalá Empreendimentos, além de doações de materiais e serviços dos parceiros Alcalá &Ramos Negócios Imobiliários, DNP Terraplenagem, Família Habice Prado, Giuli Materiais de Construção, Irmãos Mela Tapeçaria e Serralheria, Lanxess, Manteze Esquadrias em Alumínio, Neblina Materiais Elétricos, Sicoob e Sistema Instalações Elétricas e Manutenção Predial.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?