CapivariNotícias

Unidade do Cras será construída no Engenho Velho

19/01/2015

Unidade do Cras será construída no Engenho Velho

Convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal foi assinado na última segunda-feira; espaço atenderá aproximadamente 2,5 mil famílias
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Representantes da Caixa e da Prefeitura durante assinatura do projeto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – Convênio assinado na última segunda-feira, 12, entre a Prefeitura de Capivari e a Caixa Econômica Federal, viabilizará o projeto de construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Engenho Velho.

A obra, com conclusão prevista para o último trimestre de 2015, tem verba destinada de R$ 350 mil, por indicação do vereador Bruno Barnabé (PPS), com contrapartida de R$ 7 mil do município. O espaço atenderá aproximadamente 2,5 mil famílias da região dos bairros Engenho Velho e Santa Teresa D’Ávila.

O projeto foi assinado no gabinete do prefeito Rodrigo Proença (PPS), com a presença de representantes da Caixa, do vice-prefeito Vitor Riccomini (PTB), do chefe de gabinete, Eduardo Prado, do secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, Ivan Rosatto, da diretora de Convênios, Cristhiane Ananias, e do vereador Bruno Barnabé (PPS).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?