Capivari

Unimed amplia horário de visita

01/09/2017

Unimed amplia horário de visita

Horários de visitas foram estendidos para proporcionar mais acolhimento aos beneficiários, explica o presidente (Foto: Divulgação/Unimed Capivari)
Horários de visitas foram estendidos para proporcionar mais acolhimento aos beneficiários, explica o presidente (Foto: Divulgação/Unimed Capivari)

CAPIVARI | Com o objetivo de propiciar o melhor atendimento e comodidade ao beneficiário, o Hospital Unimed de Capivari ampliou os horários de visitas da enfermaria e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com intuito de facilitar o acompanhamento dos familiares aos pacientes internados.

Os horários de visitas passam a ser de segunda à sexta-feira, das 16h às 20h e, nos fins de semana, das 13h às 17h, para enfermarias com quartos coletivos. Já nos apartamentos, os horários serão das 10h às 20h.

Na UTI, local onde o paciente requer um cuidado especial, o horário também será diferenciado. Das 11h às 11h30 e, no período da tarde, das 16h às 16h30, em todos os dias, inclusive nos fins de semana e feriados.

Para o diretor presidente da Unimed Capivari, Dr. Luiz Antonio Bereta, essas mudanças serão benéficas a todos, até mesmo ao corpo clínico e colaboradores do Hospital “A cada dia buscamos oferecer um atendimento acolhedor e os nossos beneficiários podem reconhecer que a Unimed Capivari é um Plano de Saúde que cuida de pessoas. Este é o nosso objetivo de trabalho”, enfatiza Dr. Bereta.

Segundo o presidente, além do atendimento humanizado, a Cooperativa tem investido nos últimos anos em tecnologia médica.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?