Capivari

Unimed Capivari encerrou Outubro Rosa com muito sucesso

Foto: Divulgação/Unimed Capivari

Durante o mês de outubro, a Unimed Capivari realizou várias ações preventivas e educativas em prol ao Combate do Câncer de Mama.

Entre as atividades, a novidade foi a instalação de luzes cor de rosa em toda a fachada da área hospitalar.

No dia 25, a Cooperativa idealizou que todos os colaboradores estivessem vestindo uma peça cor de rosa e as fotos foram postadas nas redes sociais. E ainda nas redes sociais, foi publicado um belíssimo relato da Sra. Neila Panserini, que foi diagnosticada com o câncer em meados de 2018. A sua mensagem de superação foi visto por centenas de pessoas.

Foto: Divulgação/Unimed Capivari

Além disso, a equipe de enfermagem composta pelas profissionais; Natália de Pires Campos Cruz, Tatiane Polessi e Letícia Martins Proença percorreram todos os setores da Unimed e com uma prótese de silicone explicaram como fazer o autoexame. Elas citaram as causas do surgimento do diagnóstico e principalmente orientaram sobre a prevenção.

Para encerrar, as beneficiárias que passaram ou que estão em tratamento do câncer foram convidadas para um chá da tarde, no dia 31, no auditório da unidade Hospitalar. Durante o encontro, as convidadas puderam relatar suas experiências e foi um bate papo descontraído regado a muita música e vários quitutes.

E foi assim que a Unimed Capivari, através da sua missão que é Cuidar das Pessoas, durante o mês, proporcionou o engajamento dos colaboradores, corpo clínico e clientes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?