Capivari

Unimed Capivari lança aplicativo para clientes

A Unimed Capivari está com uma grande novidade para seus beneficiários. Trata-se do novo aplicativo Unimed SP Clientes, onde os usuários encontrarão muitas facilidades e funcionalidades.

Ele está disponível tanto no App Store quanto no Google Play. São muitas as funções desenvolvidas e que estão disponíveis como: autorizações, boleto, histórico de pagamento, guia médico, entre outras funcionalidades.

De acordo com a diretoria, a ideia é oferecer aos beneficiários facilidade e comodidade, para que muitas questões possam ser resolvidas pela tela do celular, sem precisar sair de casa.

aplicativo-unimed
Interface do aplicativo lançado pela Unimed (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Segundo Vitor Balan, coordenador de TI da Unimed Capivari, o Unimed Clientes foi lançado para facilitar o dia a dia dos beneficiários.

“A ferramenta tem sido mais um canal de acesso do beneficiário com à Cooperativa, propiciando atendimento ágil e seguro, principalmente neste período de isolamento. Em parceria com a Federação das Unimed’s do Estado de São Paulo (Fesp) – a ferramenta disponibiliza acesso às principais informações sobre o plano de saúde no conforto de sua casa, no trabalho ou na rua e, literalmente, na palma da sua mão”, explica.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?