Capivari

Unimed Capivari lança novos planos de saúde

Com o intuito de dar novas e atrativas opções para a população de Capivari e região, foram lançados os novos planos de saúde

O mês de setembro foi especial para a Unimed Capivari. Com o intuito de dar novas e atrativas opções para a população de Capivari e região, foram lançados os novos planos de saúde.

Agora, todos eles fazem parte da família Unicap: Unicap Master, Unicap 30%, Unicap50/30 e Unicap 50%. A ideia, além de oferecer as melhores opções em serviços e coberturas, é facilitar a comparação de um plano com outro e fazer com que o cliente escolha aquele que melhor atenda suas necessidades. Lembrando que as novidades valem tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

De acordo com a gerente administrativa e financeira Camila Quintana Torres, “os novos planos proporcionam maior facilidade de comparação e escolha por parte dos clientes, além de resolver algumas dificuldades operacionais internas que temos hoje.

O lançamento destes novos produtos, também serão acompanhados de novas técnicas comerciais e de marketing, como a captação de interessados pelas mídias sociais, disponibilização de conteúdos da marca aos interessados, contato ativo da equipe comercial e venda a distância, que com certeza tendem a aumentar o número de vendas de nossos planos de saúde.”

Para mais informações e contratações dos novos planos, entrar em contato o setor de Vendas pelos números de WhatsApp: (19) 98901-3556 / (19) 99444-1334.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?