Capivari

Unimed lança campanha “Superar Este Momento Juntos”

A Unimed Capivari aderiu a nova campanha nacional lançada pela Unimed Brasil, intitulada “Superar este momento juntos. Esse é o plano”, que reflete o cuidado oferecido pelas Unimed’s durante o período de pandemia.

Ela traz o discurso institucional atrelado à ideia de superação deste momento delicado, com tom emocional e otimista, no intuito de fortalecer as pessoas para enfrentar este momento.

A divulgação iniciou-se no último dia 29, com imagens estampadas nos outdoors (localizado nas proximidades do portal da cidade) e no painel afixado na Sede Administrativa. E, de forma gradual, todos os veículos de comunicação disponíveis serão explorados pelo Departamento de Marketing para a disseminação.

“É importante as pessoas saberem e valorizarem quem está na linha de frente deste momento delicado que estamos passando. E também terem a certeza de que isto vai passar. Mas para isso, é necessário que todos se cuidem. É uma forma de valorizar a respeitar todos os envolvidos”, opina o diretor presidente da Unimed Capivari, Luiz Antonio Bereta.

O objetivo principal desta campanha é valorizar o trabalho árduo dos médicos e todos os colaboradores, principalmente que estão na linha frente. Isso reforça a vocação da marca que é cuidar das pessoas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?