Capivari

Unimed prepara transmissões em vídeo para o mês de agosto

Lives acontecem nos dias 4, 5 e 6 de agosto, sempre às 20h

Já se tornou hábito as transmissões de conteúdo feitas pela Unimed Capivari em suas redes sociais. Incentivada pela pandemia, este tipo de material em vídeo, passou a ser produzido no começo de maio e tem tido uma grande repercussão entre os profissionais e o público que assiste. O vídeo possui, em média, cerca de 20 minutos e, após a transmissão, o profissional fica à disposição respondendo questionamentos.

Para o mês de agosto, a Unimed Capivari prepara uma programação diversificada, com vários temas, que serão abordados por vários profissionais da equipe multidisciplinar, além dos cooperados.

O primeiro tema tratado, terá uma programação especial em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno, nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

bebê-aleitamento-materno
Aleitamento materno será abordado por profissionais da saúde da Unimed Capivari (Foto: Divulgação)

As transmissões começam na terça-feira (4), com o médico pediatra, Dr. Luciano de Camargo Pacheco Filho. Na quarta-feira (5), é a vez do bate papo com a nutricionista da área hospitalar e do Programa Viva Mais, Joyce Pires de Campos Lourenço.

Encerrando a semana do aleitamento materno, na quinta-feira (6), tem a live com a fonoaudióloga da área hospitalar e do Programa Viva Mais, Ligia F. P. Della Riva.

As transmissões acontecerão sempre às 20h e serão exibidas no Facebook e no Youtube da Unimed Capivari. Prestigie, curta e compartilhe as transmissões.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?