Capivari

Unimed proporciona momentos especiais à colaboradores

A Unimed Capivari deu uma atenção especial a seu colaborador em duas oportunidades no início de agosto. No domingo (9), em comemoração ao Dia dos Pais, foi realizada uma bonita homenagem a todos aqueles que possuem filhos.

A equipe de Marketing e Recursos Humanos captou e montou um lindo mosaico com fotos de todos os pais com seus filhos. O vídeo com este mosaico foi divulgado em nossas redes sociais na manhã do domingo e teve grande repercussão.

gol-show-unimed-capivari
Show Gol foi montando no pátio do hospital (Foto: Divulgação/Unimed)

Ainda na mesma data, no período da tarde, foi divulgado mais um vídeo, desta vez institucional, também voltado à ocasião. Além das redes sociais, o vídeo também foi postado no Youtube e no Site da Unimed Capivari.

Já nos dias 6 e 7, os profissionais da linha de frente do Hospital Unimed Capivari tiveram momentos que ajudaram a aliviar a tensão enfrentada nos últimos meses. Atrelada ao movimento Mude 1 Hábito, a Bike Suco foi a sensação do momento, além do Show Gol. Também houve Stand da Farmácia e Cortina do Abraço. “O funcionário estava precisando, é uma descontração neste momento crítico que estamos vivendo”, conta Ivan Rasmusen Filho, Coordenador da Recepção do Hospital.

Roselene Gomes, enfermeira do Centro Cirúrgico, também gostou da novidade, especialmente do Show Gol, onde a meta é acertar a bola, com um chute, nos espaços determinados e concorrer a brindes “adorei, queria chutar mais! Achei muito dinâmico. Isso traz para a gente uma leveza em meio a tensão que estamos vivendo”, finaliza.

unimed-cortina-do-abraço
Foto: Divulgação/Unimed Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?