Notícias

Vacinação contra hepatite e o HPV acontece até terça-feira

29/09/2014

Vacinação contra hepatite e o HPV acontece até terça-feira

Serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, no Centro Médico de Especialidades Dr. Francisco Gorga Filho

RIO DAS PEDRAS – As campanhas de vacinação contra hepatite e HPV acontecem até a próxima terça-feira, 30. O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, no Centro Médico de Especialidades Dr. Francisco Gorga Filho. O público-alvo para vacinação contra hepatite A são crianças nascida a partir do dia 1º de julho de 2012, desde que tenham completado um ano de vida.

Já a vacina contra o Papilomavírus Humano (HPV), é destinada a meninas de 11, 12 e 13 anos completos, ou que irão completar 11 anos até dia 31 de dezembro. As jovens que já tomaram a primeira dose serão vacinadas com a segunda, entretanto, é importante ressaltar que é necessário um intervalo de seis meses para poder tomar a nova dose. Para confirmar a data exata, basta consultar a caderneta de vacinação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?