Porto Feliz

Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação prorrogada em Porto Feliz

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Saúde, informa que foi prorrogada até dia 30 de novembro a campanha de vacinação contra a Poliomielite.

O objetivo é reduzir o risco de reintrodução do poliovírus selvagem no Brasil. Todos os postos de saúde do município estão realizando a vacinação de segunda a sexta-feira, das 07h às 15h30. Exceto o do Jd. Excelsior “Popular”.

O grupo alvo da vacinação contra a poliomielite são crianças menores de cinco anos de idade, com estratégias diferenciadas para as crianças menores de um ano e para aquelas na faixa etária de um a quatro anos.

A meta da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite é vacinar 95% do grupo alvo de forma indiscriminada. Lembre-se de levar o cartão de vacina e usar máscara.

Em caso de sintomas do covid 19, procurar a unidade sentinela de Porto Feliz. Suspeitos e contatos de Covid19, NÃO poderão ser vacinados neste momento, aguardando encerrar o período de isolamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?