CapivariDestaquesNotícias

Vagas abertas para curso de extensão Associativismo de Mulheres para as Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Vagas aberta para curso de extensão Associativismo de Mulheres para as Boas Práticas na Manipulação de Alimentos
Imagem ilustrativa

O Câmpus Capivari do Instituto Federal em parceria com o Programa Acessuas Trabalho, conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari, está com vagas abertas para o curso de extensão Associativismo de Mulheres para as Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, conforme o Edital Nº CPV.027/2019.

O curso faz pate do programa Mulheres do IFSP que foi institucionalizado em 2016 e tem como foco a formação profissional de mulheres visando o seu ingresso no Mundo do Trabalho, além de trabalhar e fortalecer temas relacionados à cidadania, autoestima, combate à violência contra a mulher etc.

A extensão visa a formação cidadã e a qualificação profissional de mulheres maiores de 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, que apresentem pouca ou nenhuma escolaridade, preferencialmente pertencentes a grupos sociais específicos, que habitam o entorno no qual o câmpus está situado e será realizado em 19 semanas, às quartas, quintas e sextas-feiras, das 14h às 17h, com início previsto no dia 7 de agosto.

As inscrições serão realizadas presencialmente no PAT, Avenida Piratininga, 797 – Santa Terezinha, Capivari, com o responsável pelo Programa Acessuas Trabalho (retirar uma senha no balcão de atendimento), nos dias 12, 15 e 19 de julho, das 13h às 15h e 16/07, das 9h às 12h.

Documentos exigidos

• Carteira de identidade ou documento oficial com foto;
• CPF;
• Comprovante de endereço recente;
• Número do NIS / Cadastro Único;
• Laudo médico no caso de candidatas que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s) para pessoas com deficiência.

Pré-requisitos

• Mulheres acima de 16 anos e ter o Cadastro Único.

Mais informações no EDITAL (clique aqui e acesse)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?