CapivariClassificados

Vagas de emprego em Capivari: PAT divulga 42 oportunidades nesta sexta-feira (13)

vagas de emprego pat capivari
Imagem ilustrativa

Há oportunidades para diversas vagas, apontador pessoal, costureira, pintor de obras, entre outras

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 42 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, apontador pessoal, costureira e pintor de obras. Para todas elas exige-se experiência, exceto a vaga de auxiliar de linha de produção.

Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo). Informações: (19) 3491-9056.

Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:

Apontador de pessoal – Departamento Pessoal – 1 vaga
Especificações: Superior ou Tecnólogo em Recursos Humanos.

Auxiliar de linha de produção – 28 vagas
Com ou sem experiência
Especificações: Idade a partir de 18 anos.

Comprador – 1 vaga
Especificações: Realizar compras e cotações de matéria prima, consumo, insumos, serviços, produto acabado e enviar equipamentos para conserto. Incluir os pedidos de compras no sistema e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Comunicar ao gerente da Logística e Diretor Executivo sobre os reajustes de preços maiores que os inflações anual. Atender e acompanhar o prestador de serviço para verificar o serviço executado está de acordo com o solicitado. Acompanhar diariamente o ponto de pedido para detectar o momento certo da compra do item. Acompanhar o pedido de coleta de mercadoria solicitado pelo departamento até sua finalização. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido através do IQF. Monitorar e preencher as FNCs até que elas sejam finalizadas. Gerar índice de qualidade mensal para atualização dos Indicadores de Qualidade.

Costureira – 1 vaga
Especificações: Experiência, máquina reta, pespontadeira e principalmente máquina cós.

Jatista – 1 vaga
Especificações: Realizar preparação e operação de jato manual e automático de peças, jateando peças de materiais metálicos e seguindo orientações do superior. abastecer e operar a cabine de jato. fazer medição e controle da rugosidade das peças jateadas. executar outras atividades correlatas.

Líder de produção – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo, superior será um diferencial, disponibilidade de horário, residir em Capivari ou Rafard, coordenar e acompanhar o processo de produção. Interpretar as ordens de programação de produção. Acompanhar o processo de insumos. Realizar a gestão da equipe de produção visando manter o ritmo de produtividade e qualidade do trabalho. Analisar os fatores críticos de produção. Realizar outras atividades correlatas a função.

Mecânico de manutenção de teares – 1 vaga
Especificações: Cursando técnico ou graduação em Mecatrônica/ Mecânico Elétrica/ Elétrica/ Automação Industrial/ Engenharia de Produção/ Engenharia de Controle e Automação. Realizar manutenção preventiva e corretiva de compressores de ar, analisar as necessidades de troca, regulagens e aplicar testes de funcionamento. Fazer o carregamento e descarregamento dos artigos nos teares; garantir que os ajustes dos mecânicos polivalentes estejam em conformidade com o artigo em tear; garantir que os artigos estejam em conformidade com a ficha técnica; melhorar o rendimento dos teares; garantir o bom funcionamento e conservação das máquinas; acompanhar o rendimento dos mecânicos polivalentes, treinando os mesmos se necessário.

Operador de caldeira – 1 vaga
Especificações: Operar caldeira na área têxtil.

Operador de empilhadeira – 2 vagas
Especificações: Ensino médio, operador de carga e descarga, possuir curso na área.

Operador de serra fita – 2 vagas
Especificações: Ensino fundamental, prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Garante a qualidade das máquinas por meio da realização de testes, frequência e padrões estipulados. Mantém a limpeza das máquinas e organização do setor. Conversa equipamento com a execução de manutenções corretivas e preventivas.

Pintor de obras – 1 vaga
Especificações: Pintor com construção civil.

Vendedor de serviços – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo, vendas de cursos por telefone e pessoalmente. Agendar e atender pessoalmente visitas na escola.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?