Capivari

Vagas para curso básico de libras EAD é oferecido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está oferecendo curso básico de libras com ensino a distância. Servidores públicos e a população em geral podem se inscrever.

As inscrições vão até esta sexta-feira, dia 15 e podem ser feitas através do site https://formularios.cti.org.br/inscricoes-curso-de-libras-capivari/, preenchendo o formulário com nome, CPF, RG, data de nascimento e demais informações.

As aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, começando nesta sexta-feira, dia 15, com data final para o dia 08 de novembro, através da plataforma do Google Meet.

“Este curso favorecerá a comunicação com as pessoas surdas e que faça uso de Libras.

Facilitando assim, o contato e vínculo com essas pessoas.

É o primeiro curso oferecido em 2021, mas pretendemos oferecer outros.”, disse Manuela Maschietto Gonçalves Albini, secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content