CapivariNotícias

Valdir da Farmácia cobra respostas à requerimentos e indicações

.

O vereador Valdir Antônio Vitorino, (Valdir da Farmácia) cobrou do Poder Executivo em Tribuna Livre, na segunda-feira, 6, no Palácio 10 de Julho, respostas aos requerimentos e indicações enviados aos diversos setores da Prefeitura Municipal pelos vereadores, e a solução para os problemas da cidade apontados por eles.

Valdir da Farmácia afirmou que dentre esses requerimentos e indicações, insiste no reparo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), na rua José Stênico. Segundo ele, há muito tempo a autarquia cortou o asfalto para poder passar a rede de esgoto e não efetuou o reparo da malha asfáltica.

Ele aproveitou e criticou o alto custo do serviço de ligação de água e de rede de esgoto. “O SAAE faz uma ligação nova de água, que já é cobrada, e não é pouco, é caríssimo em relação às outras cidades, e por isto não tem motivo para deixar de completar o serviço”, disse. O vereador exigiu que a autarquia sempre responda aos pedidos dos vereadores.

Iluminação

Vitorino comentou que os bairros da cidade estão no escuro devido à falta de manutenção na rede de iluminação pública. “Tem que ter cobrança do Poder Executivo junto à CPFL e o problema da falta de iluminação pública nas ruas dos bairros da cidade tem que ser resolvido, seja elaborando projetos, como cobrando diariamente para que os reparos sejam feitos”, enfatizou.

Mais uma vez exigiu do Poder Executivo, respostas aos requerimentos e às indicações enviados aos setores da Prefeitura Municipal. “Às vezes o vereador faz requerimento para provocar o Poder Executivo a fazer melhorias e a manutenção que a Prefeitura tem que fazer na cidade, e, portanto, queremos respostas e soluções porque a população nos cobra”, finalizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?