Capivari

Valdir da Farmácia conquista ambulância para Capivari

Foto: Divulgação/ Câmara de Capivari

Recurso já está na conta da Prefeitura Municipal

O vereador Valdir Antônio Vitorino “Valdir da Farmácia” (PSL) celebrou a conquista de uma ambulância, destinada pela deputada estadual Valéria Bolsonaro, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil.

O dinheiro se encontra na conta da Prefeitura Municipal de Capivari.

Valdir da Farmácia, que solicitou esse recurso à deputada estadual Valéria Bolsonaro, afirma estar muito feliz com a conquista.

“É um momento tão delicado para a saúde, que ver atendido meu pedido, confirmar que o recurso já está em nosso município para a compra de uma ambulância, deixa-me ainda mais feliz” comentou.

A Prefeitura Municipal de Capivari irá agora licitar a compra do veículo. Após a aquisição, a ambulância irá para a Santa Casa de Misericórdia.

O vereador acredita que a ambulância será muito usada para salvar vidas e por isso, agradece o empenho da deputada em atender seu pedido.

“Agradeço a deputada Valéria Bolsonaro, que vem contribuindo com nossa Capivari, sem dúvida, ela é uma deputada presente, tem se colocado à disposição da nossa cidade em favor da população, e muitas vidas serão salvas com o uso dessa ambulância,” enfatizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?