Capivari

Valdir da Farmácia pede melhor divulgação sobre medicamentos distribuídos pela Farmácia Popular

13/03/2017

Valdir da Farmácia pede melhor divulgação sobre medicamentos distribuídos pela Farmácia Popular

Foto: Arquivo/O Semanário
Foto: Arquivo/O Semanário

CAPIVARI | O vereador Valdir Antônio Vitorino, mais conhecido como Valdir da Farmácia”, cobrou da Prefeitura de Capivari e da Secretaria de Saúde, maior divulgação sobre a distribuição de medicamentos gratuitos pela Farmácia Popular, nas farmácias particulares em Capivari.
Na Tribuna Livre,  o parlamentar pediu a divulgação constante da listagem de medicamentos distribuídos gratuitamente pelo Governo Federal nas farmácia particulares. “A população precisa saber que as farmácias particulares distribuem gratuitamente vários tipos de medicamentos, e quais são esses medicamentos, pois têm pessoas sem orientação sobre essa questão”, afirma.
Vitorino ressalta que é preciso uma divulgação mais ampla. “Tem que ser dada uma divulgação mais ampla porque o Governo Federal distribui esses medicamentos através das farmácias particulares, mesmo assim, muita gente vai até o posto de saúde, não acha o remédio e às vezes fica sem tomar porque não tem essas informações”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?