Região

Valéria Bolsonaro destina R$ 150 mil para revitalização de Praça em Campinas

Na manhã da sexta-feira, dia 19, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, participou de uma reunião em Campinas, com as presenças do prefeito de Campinas, Dário Saadi, o vereador Professor Alberto e a Chefe de Gabinete do Dep. Paulo Freire, Irmã Regina Guimarães. Valéria destinou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para revitalização da Praça do bairro Jardim São Domingo, verba por intermédio do Deputado Federal Paulo Freire.

A Deputada reafirma seu compromisso com a cidade de Campinas, pontuando que está trabalhando para dar mais opções de lazer a todos, destacando que as famílias possam desfrutar de parques, praças e complexos esportivos e culturais.

Foto: Divulgação/Assessoria Deputada Valéria Bolsonaro

“Esse é um objetivo muito claro desde que assumi: unir famílias, através da valorização dos momentos em que estão juntas.

Por isso, com muito esforço e ajuda de gente séria, como o Deputado Federal Paulo Freire, esta missão está sendo possível”, exaltou.

Diante do recurso, a Prefeitura já está concretizando um amplo projeto, com melhor estrutura, mais opções de esporte e mantendo o aspecto natural do local.

“Espero que esse trabalho seja modelo para Campinas e que possamos ver isso por toda a cidade, as famílias querem e precisam disso.

Vamos incentivar a união, o respeito à natureza e a educação.

É prezando pelos bons valores que construímos uma sociedade de bem”, ressaltou a parlamentar.

A Deputada Valéria ainda fez questão de agradecer ao Deputado Paulo Freire, que enviou o recurso, ao vereador Professor Alberto que fez a ligação junto ao Executivo, além do prefeito Dário Saad pela atenção e cuidado com a cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?