CapivariDestaquesNotícias

Valéria Bolsonaro nomeia proprietário do Jornal da Cidade para cargo de confiança

Valéria Bolsonaro nomeia proprietário do Jornal da Cidade para cargo de confiança
Rafael Massouh, diretor do Jornal da Cidade de Capivari (Foto: Arquivo pessoal)

Rafael Massouh de Castro é ex- assessor de Comunicação da Prefeitura de Capivari e atual proprietário do Jornal da Cidade

Rafael Massouh de Castro, que atuava como assessor de Comunicação na Prefeitura de Capivari, na gestão do então prefeito, Rodrigo Proença, e atualmente, figura como diretor do Jornal da Cidade (JCR), teve o nome publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Massouh foi nomeado em cargo de comissão (de confiança), como Assistente Parlamentar III, no gabinete da deputada Valéria Bolsonaro, do PSL.

O diretor do JCR também faz parte do PSL em Capivari. Nos bastidores, cogita-se sua candidatura a vereador na cidade.Valéria Bolsonaro nomeia proprietário do Jornal da Cidade para cargo de confiança

Salário na ALESP

Segundo o Portal da Transparência da Assembleia Legislativa, o salário poderá chegar a pouco mais de R$ 6 mil. A contratação foi efetivada no dia 05 de Julho de 2019.

Valéria Bolsonaro tem 19 assessores no total. Recentemente, ela esteve em Capivari na FEPEC, e tem sido noticiada com frequência no Jornal da Cidade.

Com informações do SeuJornal.com

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?