Região

Valéria Bolsonaro participa do CPAC 2022

A deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL) participou neste final de semana, 11 e 12, da 3ª edição da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC Brasil), evento organizado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL). A edição deste ano foi em Campinas.

A parlamentar, que mora na cidade, foi uma das convidadas especiais. Além de Valéria, outras lideranças ligadas a Bolsonaro participaram, como o ex-ministro do Meio-Ambiente Ricardo Salles e Tarcísio Gomes de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos e a deputada federal Carla Zambelli (PL).

Foto: Divulgação

“Foi uma honra participar, mais uma vez, do CPAC, ao lado de convidados renomados do Brasil e do exterior, cada qual com sua característica especial. Foi um enorme aprendizado.

Palestras e propostas para um país melhor, que tem na sua essência a liberdade. É isso o que queremos, e é por isso que lutamos”, valorizou a deputada.

Valéria complementou parabenizando a organização e reafirmando os valores do evento.

“Parabenizo aos organizadores, em especial, Sério Santana e o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro. Estamos juntos pelo Brasil, fechados com o nosso grande líder, o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Apoio incondicional a quem luta todos os dias por nós”, finalizou.

Foto: Divulgação

CPAC Brasil 2022

O CPAC (Conservative Political Action Conference) foi criado em 1973 pelos grupos American Conservative Union (ACU) e Young Americans for Freedom (YAF). Atualmente, é o maior evento conservador dos EUA.

No âmago da conferência estão os valores defendidos por ambas as entidades, como a defesa da Constituição de 1787, o fortalecimento da soberania nacional e a crença de que apenas governos com poder limitado são capazes de garantir a liberdade individual.

O CPAC busca reunir “agentes públicos eleitos, lideranças conservadoras e milhares de ativistas para que aprofundem e ampliem o conhecimento enquanto capacitam conservadores com habilidades para se tornarem ativistas mais eficazes”.

As edições de 2019 e 2021 obtiveram ótimo público e ampla repercussão positiva. Em 2022 o evento superou as expectativas e os números anteriores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?