Região

Valéria Bolsonaro prestigia Arraiá Aéreo em Bauru

Já imaginou um dia inteiro de diversão saudável e positiva, com muita educação, cultura, civismo, ciência e tecnologia para toda sua família? Pois a Fundação Astronauta Marcos Pontes levou isso para Bauru no último final de semana, dias 11 e 12.

Foi a 7ª edição do Arraiá Aéreo – Inspirando Gerações, que contou com a participação da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL).

Foto: Divulgação

A festa contou com dois temas irresistíveis: Show Aéreo e Festa Junina. Com isso o público foi destacável, reunindo famílias, crianças, jovens e adultos.

No céu, um show de aeromodelismo, com apresentações de aeronaves durante todo o dia. As acrobacias inspiram gerações , atingindo o principal objetivo do evento.

Além das apresentações, o Arraiá teve atrações culturais em dois palcos, além de barracas de comidas típicas juninas e grande exposição de aeronaves.

Outra grande atração será a Esquadrilha Céu (similar à Esquadrilha da Fumaça), com show programado para às 12h30. O evento segue com a demonstração de voo do helicóptero Pelicano da Polícia Militar.

Foto: Divulgação

Presente na abertura oficial, o ex-ministro e astronauta bauruense, Marcos Pontes, ressaltou a dimensão do evento.

“É a retomada de algo muito esperado pelas famílias. Um evento com foco em inspirar a criançada a seguir carreira na ciência, tecnologia e em pesquisa, além de englobar toda a questão cultural e a solidariedade.

Em 2019, esse foi o maior evento civil da aviação no Brasil e, esperamos repetir o sucesso com esse retorno”, pontua Pontes.

A Deputada Valéria ressaltou o cunho solidário do evento, parabenizando o Astronauta Marcos Pontes pela iniciativa.

“Evento maravilhoso e que pensa sempre em ajudar o próximo. Nosso ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Informação, Marcos Pontes, e toda a organização estão de parabéns. Fiquei encantada com tudo o que vi”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?