CapivariEsportesNotícias

‘Vamos Correr’ amplia dias de treinamentos

08/08/2014

‘Vamos Correr’ amplia dias de treinamentos

Aulas passam a ocorrer, além das quartas, às segundas-feiras, das 19h às 20h30, na Praça Central

CAPIVARI – A partir da próxima semana, o “Vamos Correr”, projeto de corrida de rua da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), terá um novo dia de treinamento. Além das quartas, as aulas passarão a ocorrer todas as segundas-feiras, das 19h às 20h30.

O treinador Rui Sanches, que também é diretor da Sejel, explica o motivo da novidade: “Quem já treina sempre pedia que tivéssemos mais um dia de aula durante a semana. Também tem muita gente que não pode ir de quarta-feira e queria treino em um dia diferente para poder participar”.

O projeto comemorou em julho um ano. O grupo tem cerca de 60 alunos. Gratuitas, as aulas do “Vamos Correr” ocorrem na Praça Central e são oferecidas em três níveis: iniciante, intermediário e avançado. Dessa forma, cada aluno recebe acompanhamento específico de acordo com seu grau de experiência em corrida de rua. Para participar, a idade mínima é de 16 anos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?