Rafard

Veja como funcionam as repartições públicas no feriado da Padroeira

Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira de Rafard (Foto: Reprodução/Internet)

Na segunda-feira, 11, Rafard comemora o feriado da Padroeira da cidade, Nossa Senhora de Lourdes. Algumas repartições públicas funcionam em regime de plantão, enquanto outras estarão fechadas, retornando normalmente na terça-feira, 12.

Segundo a prefeitura, o cemitério municipal, Guarda Civil e o Serviço de Água e Esgoto trabalham em sistema de plantão. Na Saúde, a Unidade Básica de Saúde prestará plantão normal das 7h às 19h, com médico plantonista e enfermagem. O laboratório atende em sistema de plantão, ou seja, casos de emergência a critério médico. Exames de ultrassom que já estavam agendados e  ambulância continuam normalmente, já as viagens, apenas as agendadas. A farmácia ficará fechada.

As escolas e creches municipais também não abrem no feriado. Já a coleta de lixo acontece normalmente, enquanto o serviço de limpeza pública (roçagem, poda e demais serviços) fica paralisado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?