CapivariSaúde

Ventiladores mecânicos conquistados pelo vereador José Eduardo de Campos Pacheco são entregues à Santa Casa de Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Foram entregues à Santa Casa de Misericórdia de Capivari na sexta-feira, 30, os dois ventiladores mecânicos anunciados em tribuna pelo vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL). Os equipamentos foram recebidos pelos diretores do hospital, Ademar Kerche e Valter Albuquerque, e contou com a presença do vereador.

A conquista dos ventiladores mecânicos é resultado de um pedido feito por Pacheco ao deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL). Segundo a direção da Santa Casa,

“esse tipo de equipamento é fundamental para o tratamento dos pacientes, em especial os que sofrem em decorrência da Covid-19. Nossa gratidão é a melhor forma de reconhecimento ao brilhante trabalho dos nobres parlamentares”.

Na ocasião, o vereador reforçou o agradecimento ao deputado Rafa Zimbaldi pelo apoio, e também parabenizou toda a equipe da Santa Casa pelo trabalho realizado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?