Classificados

Vera Cruz Hospital e Hospital Care abrem vagas para programa de trainee em Campinas

São 7 vagas para as áreas administrativas e de enfermagem dos ativos e para o escritório corporativo

A Hospital Care, holding de administração de serviços de saúde e o Vera Cruz Hospital, unidade assistencial da empresa em Campinas, estão com vagas abertas para a terceira edição do seu Programa de Trainees.

O processo seletivo começou na última semana e segue até o dia 28. São sete vagas que serão distribuídas para áreas administrativas do hospital e da holding e de enfermagem das unidades da empresa em Campinas.

As inscrições para o “Programa Trainee Enfermagem”, podem ser realizadas no link e para o “Programa Trainee Administrativo” no link . O cronograma da iniciativa está dividido em dez etapas. Os selecionados iniciarão em março de 2022.

Fachada do Vera Cruz. Foto: Divulgação

Sobre o Vera Cruz Hospital

Em 77 anos de existência, o Hospital Vera Cruz é reconhecido pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe de médicos renomados e por oferecer um atendimento humano que valoriza a vida em primeiro lugar.

O Vera Cruz dispõe de 154 leitos distribuídos em diferentes unidades de internação, em acomodação individual (apartamento) ou coletiva (dois leitos), UTIs e maternidade.

A Instituição conta também com setores de Quimioterapia, Hemodinâmica, Câmara Hiperbárica Monoplace, Radiologia (incluindo tomografia, ressonância magnética, densitometria óssea, ultrassonografia e raio-x), e laboratório com o selo de qualidade Fleury Medicina e Saúde.

Em outubro de 2017, a Hospital Care tornou-se parceira do Vera Cruz. Em quase quatro anos, a aliança registra importantes avanços na prestação de serviços gerados por investimentos em inovação e tecnologia. Em médio prazo, o grupo prevê expansão no atendimento com a criação de dois novos prédios erguidos na frente e ao lado do hospital principal, totalizando 17 mil m² de áreas construídas a mais.

Há 34 anos, o Vera Cruz inaugurou e mantém a Fundação Roberto Rocha Brito, referência em treinamentos e cursos de saúde na Região Metropolitana de Campinas, tanto para profissionais do setor, quanto para leigos, e é uma unidade credenciada da American Heart Association.

O Hospital é aprovado pela Organização Nacional de Acreditação em Nível de Excelência e em abril conquistou o Selo de Excelência em Boas Práticas de Segurança para o enfrentamento da COVID-19.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?